Disponibilidade de Sam Kerr, ausências de Mia Fishel e Guro Reiten e primeira partida em Kingsmeadow: Todas as palavras de Emma Hayes antes da partida contra o West Ham United Women pela WSL

-

- Advertisment -spot_img

O Chelsea Women volta a campo neste sábado (14) em sua primeira partida em Kingsmeadow na temporada, e enfrentará a equipe do West Ham United Women.

Após o empate por 1-1 com o Manchester City Women no Academy Stadium na última rodada, as Blues buscam somar três pontos para seguir na briga pela ponta da Women’s Super League.

Nesta sexta-feira (13), Emma Hayes conversou com a imprensa no centro de treinamento de Cobham, revelando o retorno de Sam Kerr ao time.

“Sam Kerr está apta para estar disponível amanhã. Estaremos sem Mia [Fishel] e Guro [Reiten] amanhã, mas caso contrário, todas os outras estão aptas. Estamos invictas e é nisso que vamos construir. Tivemos mais uma semana inteira de treinos que precisamos.”

“Precisamos construir as conexões e parcerias. Não tivemos algumas jogadoras disponíveis desde o início, então estamos ansiosas para construir uma semana de treinamento muito boa.”

Após empatar por 1-1 mesmo com duas jogadoras a mais em campo durante grande parte do confronto com o Man City Women, Emma Hayes ressaltou a importância de entrar em campo buscando um resultado positivo.

“Muitas equipes jogam em várias formações em diferentes fases do campo, estejam elas com ou sem bola. É olhar para seus padrões e como elas gostam de construir, como elas gostam de criar chances e igualmente olhar para vulnerabilidades em áreas que podemos explorar.”

“Estamos preparadas e fizemos a análise sobre elas. Sei que com as equipes de Rehanne Skinner vão ser sempre difíceis de bater, por isso vamos ter de trabalhar arduamente para conseguir uma vitória.”

Embora tenha estreado como mandante, está será a primeira partida do Chelsea Women em Kingsmeadow, já que a partida de abertura da temporada foi realizada em Stamford Bridge.

Emma Hayes demonstrou estar ansiosa pela atmosfera que é criada em Kingsmeadow para apoiar a equipe.

“Eu gosto de multidões lotadas, então desde que esteja cheio, eu amo. Eu também sou um pouco old school, então eu amo Kingsmeadow e gosto do sentimento da multidão em cima de você. De onde me sento, posso ver esta seção de nossos fãs mais antigos e fervorosos cantando suas músicas.”

“Você não pode ouvir nos estádios maiores, mas eu com certeza posso ouvir isso em Kingsmeadow. Eu amo estar lá e é a nossa outra casa e, desde que esteja lotada, isso é o principal.”

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!