Chelsea negocia acordos por Wesley Fofana e Denzel Dumfries

-

- Advertisment -spot_img

Segundo informações do jornalista David Orstein, do The Athletic, Wesley Fofana e Denzel Dumfries estão no topo da lista de reforços do Chelsea para a nova época.

O Leicester exigiu um valor em torno dos 80 a 85 milhões de libras para liberar Fofana, porém os Blues acreditam que essa quantia possa ser reduzida oferecendo alguns jogadores aos Foxes como parte do negócio.

Em contrapartida, o clube não tem interesse em se desfazer do atleta. O zagueiro francês tem contrato até o ano de 2027 e diz estar feliz em permanecer no King Power Stadium.

Inter Milan’s Dutch defender Denzel Dumfries eyes the ball during the UEFA Champions League round of 16 first leg football match between Inter Milan and Liverpool at the Giuseppe-Meazza (San Siro) stadium in Milan, on February 16, 2022. (Photo by Filippo MONTEFORTE / AFP) (Photo by FILIPPO MONTEFORTE/AFP via Getty Images)

Ainda de acordo com David Orstein, o Chelsea está próximo de um acerto com o lateral direito Denzel Dumfries, da Inter de Milão.

Os Blues tem como principal aliado a necessidade dos Nerazzurri de quererem equilibrarem as contas do clube nessa janela.

Com o fracasso das negociações entre Skriniar e o PSG, essa necessidade tende a aumentar cada vez mais.

Victor Barbosa
Victor Barbosa
Jornalista esportivo em desenvolvimento, apaixonado por esportes e apreciador de uma boa música.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!