Significado de um troféu na temporada, jovens jogadores e importância de Moises Caicedo para a equipe: As palavras de Reece James e Levi Colwill antes da final da Conference League contra o Real Betis

-

Além de Enzo Maresca, a coletiva de imprensa em Wroclaw na Polônia também contou com a presença do capitão Reece James e do zagueiro Levi Colwill.

O Chelsea enfrenta o Real Betis nesta quarta-feira pela final da UEFA Conference League, podendo ser o primeiro título do clube sob a nova propriedade e o primeiro para muitos jogadores do clube.

Reece James iniciou a coletiva falando sobre o que um título da Conference League significaria para o clube.

“Significaria muito para mim e para o clube. Para muitos jogadores, seria o primeiro troféu. Muitos jovens jogadores desempenharam um papel muito importante na competição nesta temporada, então isso significaria muito.”

“Já se passaram alguns anos desde que colocamos as mãos em troféus, e eu gostaria de pensar que isso poderia trazer a sensação de vitória de volta ao clube e ajudar os jogadores que não ganharam tanto em suas carreiras até agora.”

Reece James no entanto acredita que o Chelsea terá uma partida difícil contra o Real Betis, classificando o confronto como de alto nível.

“O jogo vai ser um jogo de alta classe contra um adversário de alta classe que tem vários jogadores de alta classe, mas vamos nos preparar fortes e nos preparar para vencer.”

“Acho que a mensagem do nosso treinador foi clara desde o primeiro dia. Você não pode negligenciar nenhuma competição em que esteja e precisa dar tudo de si. No final das contas, é mais uma grande competição europeia, basta olhar para o jogo de amanhã contra um time tão grande com uma história tão grande.”

Moisés Caicedo foi eleito o melhor jogador do Chelsea tanto por seus companheiros de equipe como pelos torcedores.

Na coletiva, Reece James falou sobre a importância do companheiro de equipe desde que chegou ao clube.

“Acho que quando [Moises Caicedo] chegou, ele achou difícil pelo que me disse. Mas nesta temporada ele cresceu muito como pessoa e jogador – e o inglês está melhorando, o que ajuda!”

“Ele é fundamental para a nossa equipe e é o único jogador a ter jogado todos os jogos da Premier League nesta temporada. Acho que isso mostra o quanto e quão bem ele se saiu.”

Autor do gol que levou o Chelsea de volta a UEFA Champions League, Levi Colwill falou sobre a sensação que seria pela conquista de seu primeiro título como profissional.

“Para os torcedores do Chelsea, será enorme ganhar todos os troféus possíveis. Vamos fazer isso por eles amanhã, trabalhar muito por eles. Para a equipe, será incrível para alguns de nós vencer nossa primeira competição, e estou muito animado com o jogo de amanhã.”

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!

REDES SOCIAIS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram

ÚLTIMAS

Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

RELACIONADOSLeia mais
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!