Sem dificuldades, Chelsea Women vence o Bristol City Women fora de casa e abre vantagem na liderança da WSL

-

- Advertisment -spot_img

O Chelsea Women abriu novamente vantagem na liderança da Women’s Super League, ao bater a equipe do Bristol City Women fora de casa neste domingo (17).

O JOGO

Vindo de derrota para o Arsenal Women, a equipe de Emma Hayes deu a volta por cima e abriu novamente vantagem na ponta da competição.

Com muitas mudanças na equipe, incluindo a estreia como titular da jovem goleira Hannah Hampton, o Chelsea Women ditou o ritmo da partida desde seu início.

Buscando o ataque, o primeiro gol saiu antes dos 20 minutos, quando Lauren James recebeu no meio de campo, avançou com espaço, soltou a bomba pra abrir o placar da partida.

BRISTOL, ENGLAND – DECEMBER 17: Lauren James of Chelsea celebrates with teammates after scoring their team’s first goal during the Barclays Women’s Super League match between Bristol City and Chelsea FC at Ashton Gate Stadium on December 17, 2023 in Bristol, England. (Photo by Ryan Hiscott/Getty Images)

Com a vantagem no placar, as Blues seguiam buscando o ataque e ampliaram ainda no primeiro tempo, quando Erin Cuthbert aproveitou sobre na área, e de primeira marcou um belo gol.

Na segunda etapa, com a boa vantagem, as Blues fecharam o placar da partida. Após cruzamento da esquerda, Sam Kerr subiu de cabeça e marcou o terceiro gol das Blues, selando a vitória por 3-0 fora de casa.

Com a vitória o Chelsea Women permanece na liderança da Women’s Super League com 25 pontos conquistados e abre três pontos de vantagem para Manchester City Women e Arsenal Women, segunda e terceiras colocadas respectivamente.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!