Fulham vs Chelsea – Premier League – Onde assistir, informações das equipes e prováveis escalações

-

- Advertisment -spot_img

Não há como negar que o Chelsea vem fazendo uma temporada muito abaixo do esperado, com um desempenho dentro de campo e resultados decepcionantes.

Atualmente na décima colocação da Premier League, os Blues conquistaram apenas uma vitória nos últimos oito jogos na competição, acumulando quatro derrotas e três empates no período.

Na última semana, dentro de Stamford Bridge, o adversário foi o Manchester City e apesar de ter criado chances no primeiro tempo e ter conseguido anular as principas peças do adversário, uma falha crucial no segundo tempo viu a equipe sair derrotada.

LONDON, ENGLAND – JANUARY 05: Riyad Mahrez of Manchester City scores the team’s first goal whilst under pressure from Marc Cucurella of Chelsea as Kepa Arrizabalaga looks on during the Premier League match between Chelsea FC and Manchester City at Stamford Bridge on January 05, 2023 in London, England. (Photo by Ryan Pierse/Getty Images)

Já no final de semana, novamente contra o Manchester City a história foi completamente diferente. Com as duas equipes com times bastante modificados, o Chelsea não demonstrou resistência alguma e foi goleado por 4-0, sendo eliminado na FA Cup na terceira rodada.

Embora a pressão por parte da torcida pelo trabalho de Graham Potter tenha aumentado, o treinador parece ter total apoio da diretoria, principalmente com a chegada de reforços pra segunda metade da temporada.

Recém promovido à Premier League, o rival local do Chelsea, o Fulham vem fazendo uma temporada acima das expectativas.

Contando com o brasileiro Willian, ex-Chelsea, em seu elenco, o Fulham tem conseguido certa consitência de atuações e resultados, tendo vencido cinco das suas últimas 10 partidas na Premier League.

Com o objetivo de se manter na elite do futebol inglês, o Fulham atualmente ocupa a sétima colocação com 28 pontos, três a mais que o Chelsea.

NOTÍCIAS DAS EQUIPES

O Chelsea não tem grandes novidades em relação à retornos de lesão, embora Ruben Loftus-Cheek tenha voltado aos treinos nesta semana.

Além das lesões de Édouard Mendy, Ben Chilwell, Reece James, Wesley Fofana, N’golo Kanté e Armando Broja, o atacante Pierre-Emerick Aubameyang aparece como dúvida pra partida contra o Fulham.

Todos os demais jogadores estão disponíveis para a seleção do treinador, incluindo os reforços David Datro Fofana e Benoit Badshiale.

Na equipe do Fulhamos desfalques são poucos. Embora o atacante Aleksandar Mitrovic esteja suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, apenas Neeskes Kebano é desfalque por lesão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Não devem haver grandes mudanças por parte de Graham Potter, possívelmente escalando uma equipe muito próxima da titular nas últimas partidas de Premier League.

.


A equipe do Fulham para enfrentar o Chelsea deve ser:

Provável escalação: Leno; Tete, Ream, Adarabioyo, Robinson; Reed, Palhinha; De Cordova-Reid, Pereira, Willian; Vinicius;

ONDE ASSISTIR

Fulham x Chelsea pela vigésima rodada da Premier League 22/23 terá transmissão da ESPN e do serviço de streaming Star+ nesta quinta-feira (12/01) ás 17:00h (horário de Brasília).

Você também pode acompanhar nossa cobertura completa nas nossas redes sociais e o tempo real da partida no nosso Twitter @ChelseaFansBra.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!