De virada, Chelsea U18 vence o Aston Villa U18 fora de casa pela PL U18

-

- Advertisment -spot_img

Enquanto os principais campeonatos ao redor do mundo estão paralisados durante a realização da Copa do Mundo do Catar, alguns campeonatos de base seguem acontecendo, sendo este o caso da Premier League U18.

Na manhã deste sábado (03/12), o Chelsea U18 entrou em campo fora de casa contra a equipe do Aston Villa U18 e conquistou uma importante vitória.

Sem grandes chances para ambos os lados no primeiro tempo, a equipe mandante chegou com mais perigo na primeira metade, conseguindo abrir o placar. Após cruzamento da esquerda, Ewan Simpson escorou de primeira na pequena área e abriu o placar no Bodymoor Heath Training Ground.

No segundo tempo os jovens Blues logo chegaram ao gol de empate. Depois de uma disputa na área, a bola sobrou pra Michael Golding bater com desvio, enganar o goleiro e deixar tudo igual na partida.

A partida parecia se encaminhar para o empate ao seu tempo total, mas aos 40 do segundo tempo Tyrique George recebeu passe em profundidade e cara a cara com o goleiro não desperdiçou, colocando os Blues à frente do placar.

Antes do apito final ainda houve tempo de marcar mais um. Kiano Dyer recebeu passe em profundidade, invadiu a área, limpou dois marcadores na jogada e finalizou pro fundo do gol, garantindo os três pontos para os Blues.

Com a vitória, o Chelsea U18 ocupa a quarta colocação do Grupo South da Premier League U18, com 16 pontos conquistados em 10 partidas disputadas.

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!