Brighton and Hove Albion vs Chelsea – Premier League – Onde assistir, informações das equipes e prováveis escalações

-

- Advertisment -spot_img

Esta rodada da Premier League promete ser muito emocional para Graham Potter. O hoje treinador do Chelsea, Potter deixou a equipe do Brighton no início da temporada após anos de um trabalho muito promissor.

Ainda invicto com Graham Potter no comando, o Chelsea vem de dois empates seguidos na Premier League e busca voltar a vencer para seguir na caça aos três primeiros colocados.

Chelsea’s Spanish goalkeeper Kepa Arrizabalaga (C) fails to keep the ball from crossing his line from a header by Manchester United’s Brazilian midfielder Casemiro (L) during the English Premier League football match between Chelsea and Manchester United at Stamford Bridge in London on October 22, 2022. (Photo by GLYN KIRK/IKIMAGES/AFP via Getty Images)

Na penultima rodada, um confronto emocionante e de muitas chances viu Chelsea e Brentford empatarem sem gols no Gtech Community Stadium, enquanto no último fim de semana, em Stamford Bridge, o empate foi por 1-1 com o Manchester United.

Até metade do confronto com o Manchester United, o Chelsea havia chegado à 10 horas sem sofrer um gol sequer por todas as competições, mas após abrir o placar na reta final da partida com uma penalidade convertida por Jorginho, a equipe, já nos acréscimos, sofreu o empate em um gol de cabeça milimétrico de Casemiro.

“Eu só quero preparar o time e jogar bem e tentar ganhar o jogo contra o Brighton que será difícil o suficiente. Eu não me preocupo com nada disso [recorde de 10 jogos invicto], eu só me concentro no jogo.”

Ocupando a quinta posição com 21 pontos, o Chelsea tem um jogo a menos que Newcastle e Tottenham e busca manter-se na disputa por uma vaga no top 4 da Premier League.

A vida do Brighton desde a saída de Graham Potter não tem sido das mais animadoras. Apesar do bom nome contratado para o comando da equipe, com Roberto De Zerbi, a equipe ainda não venceu na Premier League, com três derrotas e dois empates no período.

A queda de rendimento e resultados fez com que a equipe despencasse da quarta para a nona colocação na tabela de classificação, conquistando apenas dois pontos dos 15 possíveis no período.

NOTÍCIAS DAS EQUIPES

N’golo Kanté, Wesley Fofana e Reece James seguem como desfalques a longo prazo e não estão disponíveis para Graham Potter, enquanto Kalidou Koulibaly ainda não está disponível. Mateo Kovacic que saiu lesionado da partida contra o RB Salzburg na Champions League está apto e pode ser escalado.

Todos os demais jogadores da equipe estarão disponíveis para Graham Potter na partida.

Na equipe do Brighton, Adam Lallana e Joel Veltman são dúvidas, mas possuem chances de estarem disponíveis para a partida. Todos os outros jogadores estão disponíveis para o treinador Roberto De Zerbi.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A defesa do Chelsea deve ser formada por Chalobah, Thiago Silva e Kalidou Koulibaly. Ruben Loftus-Cheek e Mateo Kovacic podem ser escalados como titulares no meio de campo, com César Azpilicueta e Ben Chilwell nas alas.

Mais adiantado em campo, Mason Mount, Raheem Sterling e Pierre-Emerick Aubameyang devem ser as escolhas de Potter.


A equipe do Brighton para enfrentar o Chelsea deve ser:

Provável escalação: Sanchez; Veltman, Dunk, Webster; Março, Caicedo, Mac Allister, Estupinan; Gross, Trossard, Welbeck;

ONDE ASSISTIR

Brighton x Chelsea pela décima terceira rodada da Premier League 22/23 terá transmissão da ESPN4 e do serviço de streaming Star+ neste sábado (29/10) ás 11:00 (horário de Brasília).

Você também pode acompanhar nossa cobertura completa nas nossas redes sociais e o tempo real da partida no nosso Twitter @ChelseaFansBra.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!