Chelsea vs Leicester City – Premier League – Onde assistir, informações das equipes e prováveis escalações

-

- Advertisment -spot_img

O início de temporada não tem sido dos mais fáceis e animadores para o Chelsea. Tentando voltar a vencer após tropeços nas duas últimas rodadas da Premier League, o Chelsea recebe a equipe do Leicester City em Stamford Bridge pela quarta rodada da competição.

Na última rodada a equipe de Thomas Tuchel apresentou muitas dificuldades dentro de campo e saiu derrotada pelo Leeds United pelo placar de 3-0.

LEEDS, ENGLAND – AUGUST 21: Players of Chelsea looks dejected after Rodrigo Moreno of Leeds United ( not pictured ) scores their side’s second goal during the Premier League match between Leeds United and Chelsea FC at Elland Road on August 21, 2022 in Leeds, England. (Photo by Michael Regan/Getty Images)

Após sofrer o primeiro gol em um erro individual de Édouard Mendy, a equipe de Thomas Tuchel não conseguiu superar o Leeds e deixou uma má impressão e três pontos pelo caminho.

Também ficou nítida a dificuldade da equipe em converter as poucas chances criadas, o que traz ainda mais problemas para Thomas Tuchel que segue sem conseguir extrair o melhor de seus homens de frente, mas o desempenho defensivo também tem deixado a desejar.

Voltando a Stamford Bridge pela primeira vez depois do empate em 2-2 com o Tottenham em uma partida polêmica, os Blues buscarão a vitória para diminuir a diferença para as equipes que ocupam as primeiras colocações na tabela de classificação da Premier League.

Assim como o Chelsea o Leicester City também não teve um início fácil de campanha. A equipe de Brendan Rodgers, que já havia decepcionado na última temporada, não vem mostrando muita competitividade em campo, somando duas derrotas e um empate nas três primeiras rodadas.

Tal retrospecto rende atualmente a vice-lanterna da competição para os Foxes, que buscam sua reabilitação para sair da zona de rebaixamento para a Championship.

NOTÍCIAS DAS EQUIPES

Os retornos de Mateo Kovacic e Armando Broja são dois pontos positivos para Thomas Tuchel, porém a equipe seguirá com desfalques consideráveis.

Expulso contra o Leeds pelo acúmulo de cartões amarelos, o zagueiro senegalês Kalidou Koulibaly desfalca a equipe diante do Leicester City. Outro desfalque certo é do francês N’golo Kanté que ainda não se recuperou de sua última lesão no tendão.

No Leicester City, o meia James Maddison é dúvida pra partida, enquanto Wesley Fofana, ligado a uma transferência para o Chelsea, segue afastado do elenco principal das raposas e não viaja para Stamford Bridge.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Poucas mudanças devem ser feitas na escalação titular de Thomas Tuchel pra enfrentar o Leicester City neste sábado.

Suspenso, Kalidou Koulibaly abrirá espaço na defesa, possivelmente sendo ocupada por Marc Cucurella. No meio de campo, Ruben Loftus-Cheek deve ser titular ao lado de Jorginho.

Nas alas, Ben Chilwell e Reece James devem ser titulares, enquanto Mason Mount, Raheem Sterling e Kai Havertz devem formar o trio de ataque.


Brendan Rodgers deve mandar a seguinte equipe a campo.

Provável escalação: Ward; Castagne, Amartey, Evans, Justin; Ndidi, Dewsbury-Hall; Perez, Maddison, Barnes; Vardy;

PALAVRAS DE THOMAS TUCHEL

“Nós sempre vemos uma resposta. Nós absolutamente não gostamos de perder, por mais doloroso que seja analisar, é necessário. Sempre temos uma resposta quando as razões são claras. Usamos [semana inteira] para voltar à forma e instalar confiança.”.”

CURIOSIDADES E FATOS

Chelsea’s Spanish defender Marcos Alonso (2nd R) scores their first goal past Leicester City’s Danish goalkeeper Kasper Schmeichel (L) during the English Premier League football match between Chelsea and Leicester City at Stamford Bridge in London on May 19, 2022. (Photo by GLYN KIRK/IKIMAGES/AFP via Getty Images)
  • O Chelsea abriu o placar em sete dos últimos nove jogos da liga em Stamford Bridge;
  • O Chelsea venceu dois e empatou um dos últimos três jogos contra o Leicester City na Premier League;
  • O Leicester City venceu um dos últimos 10 jogos entre as equipes em Stamford Bridge, perdendo cinco dessas partidas ;
  • O Chelsea empatou três dos últimos quatro jogos disputados em Stamford Bridge, e empatou oito dos últimos 15 desde que venceu o Norwich City por 7-0 em outubro de 2021;
  • César Azpilicueta pode fazer sua partida de número 450 como titular com a camisa do Chelsea se for escalado;
  • Ben Chilwell pode fazer sua 50ª partida como titular com a camisa do Chelsea;
  • O Leicester City tem a pior defesa da Premier League nas três primeiras rodadas com oito gols sofridos;

EQUIPE DE ARBITRAGEM

O árbitro da partida será Paul Tierney e seus assistentes serão Stuart Burt e Dan Cook, enquanto David Coote será o quarto árbitro da partida. O VAR estará à cargo de Andre Marriner e Ian Hussin.

ONDE ASSISTIR

Chelsea x Leicester City pela quarta rodada da Premier League 22/23 terá transmissão da ESPN 4 e do serviço de streaming Star+ neste sábado (27/08) ás 11:00 (horário de Brasília).

Você também pode acompanhar nossa cobertura completa nas nossas redes sociais e o tempo real da partida no nosso Twitter @ChelseaFansBra.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!