Udinese x Chelsea – Onde assistir e informações das equipes

-

- Advertisment -spot_img

A pré-temporada do Chelsea não tem sido das mais animadoras. Com atuações ruins e poucas contratações, a equipe não mostrou um bom desempenho até aqui.

O gosto ruim ficou ainda pior após o último resultado. Na final da FC Series, o Chelsea enfrentou o rival Londrino Arsenal em Orlando e, sem conseguir fazer frente, foi facilmente goleado por 4-0.

Foto: Chelsea FC / Reprodução

Depois da partida Thomas Tuchel se mostrou totalmente insatisfeito com a atuação da equipe, mas principalmente pela falta de reforços de peso e a permanência de diversos nomes do elenco que desejam sair do clube nesta janela de transferências.

Restando pouco mais de uma semana para o início da Premier League, o Chelsea tem a equipe da Udinese como seu último adversário na preparação para a nova temporada, e os Blues viajam nesta sexta para a Itália.

O ADVERSÁRIO

Assim como o Chelsea, a equipe da Udinese esteve bastante ocupada durante a sua pré-temporada. A equipe terminou a última temporada da Serie A na décima segunda colocação, a sua melhor posição desde 2013, o que foi considerado um sucesso no clube.

Próximo de iniciar sua temporada no dia 5 de agosto no Coppa Italia contra Sudtirol ou FeralpiSalo e na Serie A contra o atual campeão AC Milan em 13 de Agosto, a equipe da Udinese também vem de uma derrota na sua pré-temporada.

Após ter sido derrotada por 2-1 para o Bayer Leverkusen, os Bianconeri venceram a modesta equipe do Pafos FC do Chipre por 2-1 no último dia 25/07. Além disso, o clube esteve bastante ocupado no mercado de transferências, contratando jogadores como Beto, Destiny Udogie, Jaka Bijol, Leonardo Buta, Festy Ebosele, Sandi Lovric e Adam Masina para compor seu elenco.

NOTÍCIAS DA EQUIPE

Além do amistoso desta sexta-feira (29/07), o Chelsea fará outra partida com portões fechados contra a Udinese, onde Thomas Tuchel terá a oportunidade de dar mais minutos para jogadores que não forem utilizados.

Diferente da estratégia utilizada durante o Tour nos Estados Unidos, Thomas Tuchel deverá mandar o seu melhor time a campo, buscando aprimorar seu estilo de jogo para a estreia da Premier League no próximo dia 6 de agosto. Com isso poderemos ver a dupla Thiago Silva e Kalidou Koulibaly em campo juntos, além de Raheem Sterling integrando o time titular.

Também é improvável que Thomas Tuchel volte a iniciar a partida utilizando o 4-4-2, tendo em vista o baixo rendimento da equipe nesta formação em seu último amistoso, devendo retornar ao famoso 3-4-3 habitual.

QUANDO E ONDE SERÁ A PARTIDA?

A partida será realizada nesta sexta-feira (29/07) às 16:00 horas (horário de Brasília) na Dacia Arena, em Udine na Itália. No Brasil, a ESPN transmitirá a partida na tv fechada e no Star+ via Streaming.

Redação
Redação
Administrador do Chelsea Fans Brasil, o maior site brasileiro dedicado ao Chelsea Football Club no Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!