Petr Cech deixará seu cargo de Consultor técnico e de desempenho no Chelsea

Petr Cech ficou três anos no cargo de consultor técnico e de desempenho e ajudou na contratação de Édouard Mendy

-

- Advertisment -spot_img

Após se aposentar como goleiro profissional, Petr Cech retornou ao Chelsea ocupando o cargo de “Consultor técnico e de desempenho”, porém deixará o clube no dia 30 de junho, três anos após sua nomeação.

Cech forneceu informações importantes sobre o desempenho das equipes do Chelsea, bem como estreitar os laços entre o time principal e academia do clube.

Petr Cech disse:

“Foi um grande privilégio desempenhar esse papel no Chelsea nos últimos três anos. Com o Clube sob nova propriedade, sinto que agora é o momento certo para eu me afastar. Estou satisfeito que o Clube esteja agora em uma excelente posição com os novos donos, e estou confiante de seu sucesso futuro dentro e fora do campo.”

Dentre os cases de sucesso dentro do clube, há a indicação para a contratação de Édouard Mendy, que se tornou um dos melhores goleiros do mundo e recordista de clean sheets na campanha vitoriosa da UEFA Champions League em 2021.

Novo proprietário, presidente e diretor técnico interino do Chelsea, Todd Boehly falou sobre a saída de Petr Cech do clube.

“Petr [Cech] é um membro importante da família Chelsea. Entendemos sua decisão de se afastar e o agradecemos por suas contribuições como conselheiro e seu compromisso com o clube e com nossa comunidade. Desejamos a ele o melhor.”

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!