Romelu Lukaku faz críticas à Thomas Tuchel, revela desejo de retornar à Inter de Milão e gera clima ruim no Chelsea

-

- Advertisment -spot_img

O momento do Chelsea não é dos melhores. Enfrentando um caos de lesões, casos de covid e com desempenhos abaixo do esperado, o clube ganhou um novo grande problema nesta quinta-feira (30).

Em entrevista à Sky Sports Itália, o atacante Romelu Lukaku teceu críticas publicas ao treinador Thomas Tuchel e demonstrou descontentamento com o momento da equipe.

“Fisicamente estou bem, ainda melhor do que antes. Essa condição se deve aos meus dois anos na Itália em que trabalhei muito com treinadores e nutricionistas.”

“É algo que permanecerá para sempre comigo. No entanto, não posso dizer que estou feliz com a situação, isso é normal. Acho que o Tuchel optou por jogar com outro forma e eu só tenho que não desistir, continuar trabalhando e ser profissional.”

Para piorar a situação, Romelu Lukaku falou sobre a sua saída da Inter de Milão, revelando que as coisas poderiam ter sido diferentes, além de ressaltar o desejo de um dia retornar à equipe italiana.

“Acho que tudo o que aconteceu teria feito diferente, a forma como eu saí da Inter, como falei com os torcedores, são coisas que me irritam.”

“Agora eu acho que é certo falar porque eu sempre disse que tenho o Inter no meu coração e um dia eu sinceramente espero poder jogar lá novamente.”

“Eu sou apaixonado pela Itália. Este é o momento de deixar as pessoas saberem o que realmente aconteceu sem falar mal das pessoas, porque eu não sou assim. Quero pedir desculpas aos torcedores do Inter.”

“Eu acho que eu estava errado: a maneira como eu saí tinha que ser tratada de forma diferente. Eu deveria ter falado com eles primeiro, porque as coisas que eles fizeram por mim, pela minha família, pela minha mãe, pelo meu filho permanecerão para sempre na minha vida.”

“Espero muito que com todo meu coração possa voltar ao Inter um dia e não no final da minha carreira. Gostaria de voltar quando ainda estiver em alto nível para tentar ganhar ainda mais com a camisa nerazzurri.”

Embora tenha sido divulgada nesta quinta-feira, a entrevista teria sido realizada há três semanas com a mídia italiana.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!