Thomas Tuchel chama para si a responsabilidade pelo desempenho de Romelu Lukaku

-

- Advertisment -spot_img

A fase de Romelu Lukaku não é das melhores. Sem marcar há alguns meses, o atacante belga retornou de lesão e entrou no segundo tempo na derrota sofrida para o West Ham United.

Apesar do baixo rendimento em campo e uma enorme dificuldade de balançar as redes do camisa 9, o treinador Thomas Tuchel chamou a responsabilidade para si em entrevista ao site oficial do clube.

“A culpa é minha [pelo desempenho de Lukaku]. Eu não acho que ele está pronto para 45 minutos fisicamente, mas ainda assim decidimos colocá-lo por causa da sua altura porque perdemos Kai [Havertz].”

“Kai teve um papel crucial na defesa de bolas paradas, que é uma grande ameaça do West Ham, então isso é comigo. Eu tomei a decisão, então é minha responsabilidade.”

Apesar da derrota, Thomas Tuchel ressaltou a importância de corrigir as falhas e ser atento aos detalhes para se recuperar o mais rápido possível, já no meio de semana na viagem para a Rússia para enfrentar o Zenit fora de casa pela UEFA Champions League.

“São detalhes e você sempre pode resolver os detalhes. Não há necessidade de questionar o quadro geral e não há necessidade de grandes dúvidas.”

“Na minha opinião, é óbvio por que não tivemos o resultado que queríamos contra Man United e West Ham, então é sobre detalhes. É por isso que acho que podemos resolver isso imediatamente.”

“Ninguém quer cometer erros, mas não vai ajudar se dissermos “ei, não cometa mais erros.” Temos que passar por isso e precisamos ser melhores na tomada de decisões em momentos cruciais das partidas para poder ter clean sheets ou conceder no máximo um.”

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!