Frank Lampard destaca a atuação da equipe no primeiro tempo e elogia Billy Gilmour

Chelsea chegou a sua primeira vitória da "Era Frank Lampard" ao golear o St Patrick's Athletic por 4-0 em Dublin

-

- Advertisment -spot_img

Após sua primeira vitória como treinador do Chelsea na pré-temporada 2019, Frank Lampard deu o seu veredito sobre a goleada sob o St Patrick’s Athletic por 4-0 neste sábado (13/07) em Dublin, na Irlanda.

Nós deveríamos ter marcado mais gols, mas houveram grandes elementos do desempenho que ficamos satisfeitos, particularmente na primeira etapa. Algumas das nossas jogadas e combinações no meio-campo e em torno de área foram fantásticos.

Estes jogos são importantes para adquirir o sentimento, mas também é importante para os rapazes fisicamente e em termos de como eles funcionam. Foi um bom exercício nesse sentido. Estamos um passo além – Foi um primeiro tempo melhor de jogo, com mais qualidade, mas o lado físico é algo que ainda estamos nos esforçando para alcançar.

Um dos destaques sob o comando de Lampard no Derby County, o jovem Mason Mount marcou o primeiro gol da partida e seu primeiro gol como profissional com a camisa do Chelsea e Lampard se disse muito feliz com nossos jovens jogadores, destacando também a excelente atuação de Billy Gilmour.

É importante que os jogadores mais jovens têm um alvo para provar na pré-temporada de que eles são bons o suficiente para ter um lugar na equipe ou no elenco. Tammy Abraham e Michy Batshuayi tiveram muita energia no ataque e mostraram exatamente os tipos de coisas que eu quero. Mason mostrou o que eu vi no Derby no ano passado com a energia ao lado de Ross, então houveram muitas boas atuações.

Billy Gilmour teve uma partida brilhante. Ele é um jovem rapaz mas a personalidade que ele mostra ao jogar em dois jogos no nível que ele jogou tem sido fascinante. Só espero que ele continue se desenvolvendo assim nesta temporada.

Ouça o Bridge Cast, nosso podcast sobre o maior clube de Londres.
Estamos no
Spotify , SoundCloud , Youtube e no nosso site.

Utilizando várias formações táticas durante a partida, Lampard falou da adaptabilidade da equipe na primeira etapa, antes de mudar para o 4-2-3-1 no segundo tempo.

Queremos ser adaptáveis, se precisarmos mudar algo no jogo ou jogos. Essa é a maneira que treinamos e quero os jogadores tenham isso. Sabemos que não vamos levar todos os jogadores, então precisamos encontrar meios na pré-temporada e queremos tentar tornar difícil para as equipes jogarem contra nós.

Para finalizar a entrevista concedida ao site oficial do clube, Frank Lampard falou sobre a ausência de N’golo Kanté devido a uma lesão e forneceu atualizações sobre o estado do jogador.

Ele tem treinado com a fisioterapeuta esta semana porque ele ainda está sentindo os efeitos da lesão do final da temporada passada e só queremos ter cuidado com ele. Não é um grande problema. Sabemos que ele é um menino apto e ele tem uma grande atitude, então a última coisa que queremos fazer é forçá-lo muito cedo. Espero que na próxima semana, no Japão, possamos começar a integrá-lo ao grupo.

Matheus Silva
Matheus Silva
35 anos, servidor público, torcedor do Chelsea desde 2000. London is Blue!
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!