Lucas Piazon, jogador do Chelsea

-

- Advertisment -spot_img

Lucas Domingues Piazon, nasceu na cidade de São Paulo no dia 20 de Janeiro de 1.994 (possui 24 anos), e é jogador do Chelsea, desde 20 de Janeiro de 2012.

A ida para o Chelsea

No fatídico dia 20 de janeiro de 2012, no aniversário de seus 17 anos, o Chelsea pagou a incrível quantia de £6.75 milhões de libras para o São Paulo.

Lucas Piazon
Lucas Piazon

Pelo Chelsea jogou dois jogos pela Champions League (ambos contra o Porto), 19/12 e 13/03 de 2013 e ambos por apenas 12 minutos. Nos dois jogos, derrota de 1×0 e vitória por 2×0.

Além disso, Lucas Piazon, disputou, pela Premier League, um único jogo na temporada 2012/2013, contra o Aston Villa, vitória do Chelsea por 8×0. Lucas Piazón. Ele entrou aos 29 do segundo tempo de jogo.

Ainda durante a temporada 2012/2013 atuou em dois jogos pela EFL Cup. Em um deles (vitória de 6×0 contra o Wolverhampton), deu um passe para o gol.  Depois jogou (neste mesmo torneio) contra o Manchester United. Vitória do Chelsea por 5×4 na prorrogação.

Aqui acaba a saga de Lucas Piazon no Chelsea.  Isto porque, nas próximas temporadas ele foi emprestado para as seguintes equipes:
Málaga CF, Vitesse, E. Frankfurt, Reading, Fulham.

Atualmente encontra-se na equipe reserva do Chelsea, pois, infelizmente, não possui numeração, como pode ser percebido no artigo de nosso colunista Ivan Júnior.

Estatísticas

Como resultado, os úmeros de Lucas Piazon demonstram algo que o Chelsea, na minha opinião, deveria levar em conta, pois vejam:

74 jogos na Championship, 13 gols e 10 assistências.
29 jogos na Eredivisie, com 11 gols e 8 assistências.
6 jogos na FA CUP, com 4 gols e 1 assistência.
1 jogo na Premier League, com 1 assistência.

Enquanto isso, o contrato de Lucas Piazon com o Chelsea irá até o dia 30 de junho de 2019. Talvez, eu espero com muita sinceridade, que seja dado mais minutos para ele. Principalmente na copas, para que assim, o novo técnico dê um chance, que, acredito, não será desperdiçada.

Habilidades natas

Veja o vídeo abaixo, e dê sua opinião.

 

Dalton Gerth
Dalton Gerth
Torcedor do Chelsea desde a época em que Vialli era técnico E jogador, advogado, estudante de licenciatura em Engenharia da Computação e Licenciatura em Física.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!