Chelsea fica apenas no empate com o Leicester City em estreia de Frank Lampard em Stamford Bridge como treinador

-

- Advertisment -spot_img

Frank Lampard fez sua primeira partida como treinador e não conseguiu conquistar sua primeira vitória em partidas oficiais, mesmo após bom início de partida em Stamford Bridge.

O JOGO

Em clima de muita festa e animação por parte da torcida presente em Stamford Bridge, o Chelsea iniciou a partida com uma marcação muito forte, pressionando o Leicester no seu campo de defesa em busca do gol.

As chances logo começaram a aparecer e o placar foi aberto logo aos 7 minutos. Em saída de bola do Leicester, Mason Mount roubou a bola de Ndidi e finalizou na saída de Schmeichel para abrir o placar.

Muito bem na partida, o Chelsea controlava toalmente as ações e quase ampliou o placar quando Mount recebeu na área, cabeceou com perigo mas o goleiro defendeu.

Aos poucos, o Leicester foi equilibrando as ações, porém não levava tanto perigo ao gol de Kepa.

Na segunda etapa o jogo mudou totalmente de panorama. Marcando forte e ocupando bem o campo de ataque, o Leicester partia em busca do empate.

A defesa do Chelsea afastava as boas chegadas dos visitantes como podia, mas a pressão era cada vez maior. Desorganizado defensivamente, o Chelsea sofria na defesa e não conseguia mais levar perigo ao gol adversário.

Aos 66 minutos de jogo não teve jeito de segurar. Após cobrança de escanteio, Ndidi subiu mais alto que Azpilicueta, cabeceou no ângulo e empatou a partida.

Frank Lampard fez três alterações na equipe, sacando Olivier Giroud por Tammy Abraham e posteriormente Pulisic e Jorginho por Kovacic e Willian.

Porém as alterações não surtiram efeito. A equipe parecia perdida em campo, e o Leicester aproveitava os espaços deixados pelos Blues.

Foram muitas as chances criadas pelos Foxes durante a partida, enquanto o Chelsea mostrava pouco ímpeto no campo de ataque.

A melhor oportunidade em busca da vantagem no placar surgiu quando Mason Mount arriscou de fora da área mas, com desvio, a bola foi pra fora. Tammy Abraham também teve uma boa chance, mas não alcançou a bola que saiu pela linha de fundo.

Nos últimos minutos de partida a equipe se desorganizou ainda mais na defesa, cedendo muitos espaços para o Leicester que cansou de desperdiçar oportunidades.

No final, com chances perdidas pelos Foxes e com um sistema defensivo se mostrando bastante frágil, o Chelsea não saiu do empate e não conheceu sua primeira vitória na Premier League.

Com o resultado o Chelsea conquistou seu primeiro ponto na Premier League e possui a segunda defesa mais vazada nestas duas primeiras rodadas.

A próxima partida dos Blues será contra o Norwich City no dia 24 de agosto no Carrow Road, em Norwich.

FICHA DA PARTIDA

CHELSEA: Kepa; Azpilicueta, Zouma, Christensen, Emerson; Jorginho (Kovacic), Kanté, Pedro, Pulisic (Willian), Mount; Giroud (Abraham);

GOL: Mason Mount

LEICESTER CITY: Schmeichel; Ricardo Pereira, Evans, Söyüncü, Fuchs; Choudhury, Ndidi, Tielemans; Maddison, Ayoze Pérez, Vardy.

GOL: Ndidi

Ivan Nolasco Junior
Ivan Nolasco Junior
Torcedor fanático pelo Chelsea Football Club, fundador, diretor geral e redator do Chelsea Fans Brasil.
Faça parte agora mesmo do nosso clube oficial de torcedores!

ÚLTIMAS

Receba nossas atualizações em tempo real no nosso canal de transmissão do Telegram.
- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

RELACIONADOS
Leitura recomendada

error: Conteúdo protegido!